terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Uma simples coisa fofa part.II

   

           Olá minna-san cá estou eu novamente depois de milênios anos luz sem postar nada a esse tão visitado, adorado por muitos (tipo eu) e consagrado blog. Talvez eu continue louca e cancerígena que nem a Lorena que se salvou do câncer,a Nasa ainda não descobriu ;-;


                      ENFIM...


   Sabe o menino que presenciou a morte morrida de uma linda e indefesa borboleta? Eu continuo com ele, mais 10 pontos para grifinória. Como eu tô com ele até hoje? Também não sei maaaaaaaaaaaas isso não vem ao caso, ou vem? Não sei, tô confusa agora. 




                                                                      continue a nadar


     A nossa história, diria os grandes filósofos contemporâneos da contemporâridade atual, dizem que o nosso relacionamento foi, é e continua sento uma ENOOOOOOOOOOOOORME montanha russa, mas eu diria que é igual uma roda gigante. Por quê? porque a roda gigante é mais bonita uai.



         Uma vez esse meurnino me disse:


   "[...] quando não vende pizza quando claramente é o número da pizzaria, nem pra fazer pizza pra mim só pra dizer que eu não sou louco mesmo e ligando pra você achando que é da pizzaria mas na verdade... É sim da pizzaria e você esconde o jogo [...]"



     É, eu realmente era da pizzaria, porém não vendemos pizza para pessoas que falam que é 2 anos ao invés de 1



    Maaaaaaaaaaas apesar de todas as coisas,   como me matar com gases tóxicos no seu quarto, eu amo muito ele (devo ter um problema sério,me internem). Sempre será meu Senpai bobinho e meu bb, porque eu quero POHAAA!!!!


O dia que eu não consegui comer o lanche e ele quase me matou



AAAAAA já tava esquecendo, além de me matar com os gases tóxicos e presenciar assassinato de uma borboleta assassina, ele também dita moda e além disso é um tocador nato (não disse do que)

                  Shortinhos com bomber rosa? STYLE                                                                          



<3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 






Te amo muito gatinho e por favor não me mata <3 






Entãum é isso minna san 





A vivo agradece e tenha uma boa noite








Te amo e sempre vou te amar (vai ter que me aguentar)





               Se achar isso tudo sem sentido eu vou te bater no popo, é isso, porque eu sou a alfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário